Dr. David Claro – Otorrinolaringologista e Otoneurologista em São Paulo

(11) 5199-8121

Preço da Consulta

Já experimentou ir a uma consulta médica através do plano de saúde e sentir-se apressado ou como se as suas preocupações não tivessem sido totalmente abordadas? Infelizmente, este é um problema comum porque os planos de saúde muitas vezes pagam muito pouco aos médicos pelos seus serviços. Como resultado, os médicos podem sentir pressão para acelerar as consultas e fornecer apenas o mínimo de cuidados.

Mas não se preocupe – há uma solução! Se procura uma visita médica mais personalizada e completa, considere consultar o Dr. David Claro através de uma consulta particular. Embora as consultas particulares possam ter um custo mais elevado, também têm inúmeros benefícios. O Dr. Claro irá dedicar tempo para ouvir as suas preocupações e sintomas, responder a todas as suas perguntas e fornecer explicações e planos de tratamento detalhados. Com uma consulta particular, pode esperar um maior nível de cuidado e atenção às suas necessidades de saúde individuais. Portanto, se está cansado de consultas apressadas e cuidados impessoais, agende uma consulta Particular com o Dr. David Claro hoje mesmo!

Design sem nome 6
Design sem nome 5 1

O melhor otorrinolaringologista de São Paulo

Você ainda pode pagar a sua consulta em até 02 vezes no cartão de crédito, ter desconto no pagamento à vista ou ainda obter um grande desconto fechando os pacotes tratamentos.

Tudo isso para que você tenha a oportunidade de consultar com o Dr. David Claro.

Comentários Positivos
0 %

Pacientes Satisfeitos

Atendimentos realizados
0 K

Otorrinolaringologia & otoneurologia

Uma boa maneira de você consultar com o Dr. David através de seu Plano de Saúde é com o sistema de Reembolso da Consulta.

Reembolso da Consulta é uma excelente opção para quem deseja consultas médicas com um profissional específico que não faz parte da rede credenciada do plano de saúde. No caso do Dr. David Claro, é possível consultar com ele através do reembolso oferecido pelo seu plano de saúde.

Para isso, é necessário verificar com a operadora do plano as condições e valores de reembolso disponíveis para a especialidade médica do Dr. David Claro e informar-se sobre o processo para solicitar o reembolso após a consulta. É importante lembrar que, mesmo com o reembolso, é necessário arcar inicialmente com o valor total da consulta, exigido pelo médico, e depois aguardar o retorno do valor pelo plano de saúde. Em resumo, o Reembolso da Consulta é uma boa opção para quem busca um atendimento médico personalizado e de qualidade com um profissional específico, podendo contar com o auxílio do plano de saúde para cobrir parte dos custos.

Você conhece seu direito sobre o sistema de reembolso de seu plano de saúde?

Você pode escolher o Médico de sua confiança – que não precisa pertencer a nenhuma rede credenciada – paga a consulta e num prazo máximo de 30 dias o seu Plano de Saúde deve reembolsá-lo.

Se o plano de saúde não cumprir o prazo o consumidor deve denunciá-la. A operadora também deve informar de modo claro qual é o valor a ser reembolsado. Se não o fizer, o consumidor pode exigir o reembolso integral das consultas, segundo o PROCON.

De acordo com a ANS, o plano de saúde não é obrigado a anexar a tabela de reembolso nos contratos, mas é obrigado a informar pelo atendimento como chegou ao valor reembolsado.

De acordo com o PROCON, o artigo 46 do Código de Defesa do Consumidor diz que o conhecimento prévio é direito do consumidor. Nesse caso, o PROCON entende que, já que a empresa não é clara em quanto irá reembolsar à consumidora, esta tem direito ao reembolso integral.

O que você precisará para solicitar o reembolso ao plano de saúde?

Você deve entrar em contato com o seu Plano de Saúde antes de consultar para se informar sobre o Reembolso e, de preferência, solicitar um número de protocolo para o Reembolso.

Na ocasião em que efetuar o pagamento, solicite a Nota Fiscal com o CRM e envie para a Operadora, para ter o Ressarcimento do valor.

Se ter acesso à saúde é direito de todo cidadão, ter plano de saúde lhe dá o direito de escolher o médico de sua preferência!

Rolar para cima